Quando nosso sistema recebe um alarme de movimento, ele faz uma verificação para detectar qual a chance de ter uma pessoa na câmera. Ele devolve uma porcentagem que corresponde à confiança do sistema de que aquilo é, de fato, uma pessoa. Caso a confiança seja alta o suficiente, o sistema enviará um alarme ao usuário.
Em sua câmera, você deve definir um limite mínimo de confiança para receber o alerta. Um limite de confiança menor significa mais disparos enquanto um limite maior significa menos disparos, mas se muito alto, há a possibilidade de não alertar sobre um humano quando deveria.
Por padrão, deixamos a confiança em 40%. A confiança padrão não é universal, ela é recomendada. Cada caso exige uma confiança diferente, por isso pedimos que o usuário observe e faça os ajustes necessários. Considermos 20% e 70% como os limites razoáveis mínimo e máximo, respectivamente.
Por exemplo, o sistema recebeu um evento e verificou que tem uma chance de 32% de aquele objeto ser uma pessoa, se a confiança estiver no valor padrão, não será gerado um alarme.
Confiança é o oposto de sensibilidade
Alterando a confiança
- Selecione sua câmera e vá em "Inteligências" > "Configurações" > "Parâmetros de Detecção":
- Altere de acordo com sua preferência.
- Clique no botão "SALVAR ALTERAÇÕES"
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo